Comparação e avaliação lado a lado de Philips Kids TAK4206PK e JLab Audio Studio Pro. Compare design, qualidade do som e outras especificações e recursos-chaves para simplificar a escolha do fone de ouvido perfeito para você. Nosso objetivo é facilitar a sua decisão sobre o fone de ouvido que melhor atenderá às suas expectativas por meio da demonstração das principais diferenças entre os produtos.
DESIGN E DIMENSÕES | Philips Kids TAK4206PK | JLab Audio Studio Pro |
---|
Tipo de produto | Fones de ouvido - Bluetooth - sem fio, com fio - conector de 3,5 mm | Fones de ouvido - Bluetooth - sem fio | |
---|---|---|---|
Altura | 14.6 cm | - | |
Largura | 18 cm | - | |
Profundidade | 4.5 cm | - | |
Peso | 128 g | 141 g | Philips Kids TAK4206PK são mais leves do que os fones de ouvido Philips Kids TAK4206PK. |
Cor | Pink | Preto | |
Material da almofada de ouvido | - | Espuma, pelúcia | |
Distância máxima de funcionamento | 10 m | 10 m | A distância máxima de operação de ambos os fones de ouvido de ouvido é a mesma. |
QUALIDADE DO SOM | Philips Kids TAK4206PK | JLab Audio Studio Pro |
---|
Fator de forma dos fones de ouvido | On-ear | Full size | |
---|---|---|---|
Tecnologia dos fones de ouvido | - | Dinâmico | |
Alça de cabeça ajustável | Sim | Sim | |
Dobrável | Sim | Sim | Ambos os fones de ouvido podem ser dobrados. |
Tecnologia de conectividade | Sem fio, com fio | Sem fio | |
Tecnologia sem fio | Bluetooth | Bluetooth | |
Versão Bluetooth | Bluetooth 5.0 | Bluetooth 5.0 | Ambos os fones de ouvido têm a mesma versão de Bluetooth. |
Perfis Bluetooth | Perfil de viva-voz (HFP), Perfil de distribuição de áudio avançado (A2DP), Perfil de controle remoto de áudio/vídeo (AVRCP) | Perfil de viva-voz (HFP), perfil de fone de ouvido (HSP), perfil avançado de distribuição de áudio (A2DP), perfil de controle remoto de áudio/vídeo (AVRCP) | |
Modo de saída de áudio | Estéreo | Estéreo | |
Efeitos sonoros | - | Reforço de graves, som característico, som equilibrado | |
Equalizador | - | 3 bandas | |
Resposta de frequência | 20 - 20000 Hz | 20 - 20000 Hz | Ambos os fones de ouvido oferecem a mesma resposta de frequência. |
Potência máxima de entrada | 10 mW | - | |
Sensibilidade | 85 dB | 110 dB +/- 3dB | JLab Audio Studio Pro têm maior sensibilidade do que Philips Kids TAK4206PK. |
Impedância | 32 Ohm | 32 Ohm | |
Diafragma | 32 mm | 40 mm | JLab Audio Studio Pro têm um diafragma mais espesso do que os Philips Kids TAK4206PK. |
Material do ímã | - | Neodímio |
MICROFONE | Philips Kids TAK4206PK | JLab Audio Studio Pro |
---|
Fator de forma | - | Incorporado | |
---|---|---|---|
Sensibilidade | - | -38 dB | |
Margem de sensibilidade | - | +/- 3dB |
CONTROLE REMOTO | Philips Kids TAK4206PK | JLab Audio Studio Pro |
---|
Controles | Atender/encerrar | Volume, atender/encerrar, reproduzir/pausar, faixa seguinte/anterior, assistente de voz |
---|
CABOS | Philips Kids TAK4206PK | JLab Audio Studio Pro |
---|
Tipo de cabo | - | USB-C cabo de carga |
---|
RECURSOS | Philips Kids TAK4206PK | JLab Audio Studio Pro |
---|
Recursos | Controles parentais baseados em aplicativos | - |
---|
BATERIA E CARREGAMENTO | Philips Kids TAK4206PK | JLab Audio Studio Pro |
---|
Tipo de bateria | Bateria de fone de ouvido recarregável - polímero de lítio | Bateria de fone de ouvido recarregável - polímero de lítio | |
---|---|---|---|
Capacidade da bateria | - | 400 mAh | |
Duração da bateria | 28 horas | 50 horas | JLab Audio Studio Pro dura mais com uma única carga do que o Philips Kids TAK4206PK. |
Detalhes da duração da bateria | Reprodução contínua: até 28 horas Conversa contínua: até 25 horas |
- | |
Tempo de standby | - | 400 horas | |
Tempo de carregamento | 2 horas(s) | 3 horas(s) | Philips Kids TAK4206PK recarrega mais rápido do que Philips Kids TAK4206PK. |
CONEXÕES | Philips Kids TAK4206PK | JLab Audio Studio Pro |
---|
Tipo de conector | Fones de ouvido (mini-phone stereo 3.5 mm) USB (somente alimentação) |
- |
---|
OUTROS | Philips Kids TAK4206PK | JLab Audio Studio Pro |
---|
Serviço & Suporte | Garantia limitada - 1 ano | Garantia limitada - 2 anos |
---|